O ano 2015 será, naturalmente, um ano difícil, mas estou certo que juntos saberemos enfrentar as dificuldades, empenhar o melhor das   nossas capacidades, para valorizar as nossas potencialidades e juntos vencermos os desafios do presente e do futuro

Caros Munícipes,

O ano 2014 vai terminar. Foi um ano difícil, mas soubemos enfrentar e vencer. Saúdo a todos pela determinação, pelo espírito de sacrifício, pelo empenhamento na educação das crianças e jovens, pelo carinho e cuidado abnegado para com os nossos idosos e os portadores de deficiência, pela dedicação à cultura, «Nossa grandeza e nossa riqueza», ao desporto, pela solidariedade exercida  em direcção aos que mais precisam, pelo trabalho abnegado para uma vida digna, pela amizade que cultivamos, pela nossa alegria de viver. Tudo isto faz o orgulho de ser santacatarinense.

Na minha qualidade de Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago, por esta agradeço a todos pela colaboração que prestaram para o exercício da nossa missão que é a governação na proximidade, mas também pelo contributo para a boa governação, com posicionamentos críticos, assertivos e  enriquecedores, na diversidade de sensibilidades e de ideias.

Em nome do colectivo da Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago e em meu nome pessoal, formulo os meus sinceros votos de Feliz Natal, boa saúde, felicidades e sucessos em 2015.

O ano 2015 será, naturalmente, um ano difícil, mas estou certo que juntos saberemos enfrentar as dificuldades, empenhar o melhor das   nossas capacidades, para valorizar as nossas potencialidades e juntos vencermos os desafios do presente e do futuro.

Aos nossos emigrantes desejo sucessos na vida na terra-longe e votos de breve regresso para visitar a família e partilhar connosco preocupações, anseios, ideias e projectos, na certeza de que saberão enfrentar os momentos difíceis e continuar vivendo a felicidade de pertencer a Santa Catarina, «Nosso orgulho, nosso futuro».

Contem com o meu trabalho, a minha dedicação para a felicidade do povo de Santa Catarina. 

Estarei sempre do vosso lado, em todos os momentos.

Com muita amizade.

Paços do Concelho de Santa Catarina de Santiago em Assomada, aos 17 de Dezembro de 2014

Francisco Fernandes Tavares

Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago 

 


Encontre-nos

Paços do Concelho
Largo Gustavo Monteiro
Cidade de Assomada, C.P. nº37
P: (+238) 938 45 55

[email protected]

© Sítio da CM de Santa Catarina 2020