Há mais de uma semana que o Edil vem visitando localidades do Concelho. Terça-feira esteve no Natal dos Idosos, no Polidesportivo de Nhagar, e no dia seguinte com vendedores, feirantes e clientes dos mercados Novo e do Pelourinho

Acompanhado pelo Vereador da Promoção Social, Avelino Sousa, e por membros do seu gabinete, Francisco Tavares esteve presente no Natal dos Idosos que reuniu no Polidesportivo de Nhagar mais de uma centena de pessoas das localidades de Cumbem, Bolanha, Gil Bispo, Boa Entrada, Entre Picos, Cabeça Carreira e Assomada, entre outras.

“Dia 25 de Dezembro vou passar o dia com os meus pais, porque o Natal é a festa da família, mas vou ter no coração todo o povo de Santa Catarina porque somos todos uma grande família”, disse o Edil aos idosos, sublinhando que os santacatarinenses, nos bons e maus momentos, podem sempre contar com a Câmara Municipal e com Francisco Tavares.

Efusivamente saudado pelos idosos, Francisco Tavares, acompanhado pelo Vereador Avelino Sousa e por colaboradores da Câmara Municipal, distribuiu a todos cestas básicas, a singela prenda com que quis assinalar o Natal dos Idosos, cuja tarde de confraternização foi marcada por momentos de espectáculo com as batucadeiras de pau Verde e Engenhos, bem assim por um grupo de dança de jovens originários de São Tomé e Príncipe.

No dia seguinte, quarta-feira, o Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina percorreu o Mercado Novo e o Mercado do Pelourinho, cumprimentando e desejando Boas Festas e Feliz Ano Novo a feirantes, vendedores e clientes.


Encontre-nos

Paços do Concelho
Largo Gustavo Monteiro
Cidade de Assomada, C.P. nº37
P: (+238) 938 45 55

[email protected]

© Sítio da CM de Santa Catarina 2020