Debater uma estratégia para a promoção das artes cénicas na nossa ilha é o objectivo do encontro, que junta Autarquias, a Associação teatral Fladu Fla e os principais parceiros e promotores culturais

Preocupadas em dar “um novo alento” ao teatro nesta ilha, as Câmaras Municipais de Santiago e a Associação Teatral Fladu Fla vão realizar um encontro no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Santa Catarina. A reunião acontece esta terça-feira, 30.

O encontro, para além da definição de uma estratégia para o Teatro em Santiago, visa também discutir a possibilidade de realização de um grande Festival Internacional de Teatro, bem assim a formação contínua das gentes do Teatro e a definição de uma agenda cultural de Teatro na ilha.

A iniciativa é da Direcção de Cultura e Desporto da Câmara Municipal da Praia, e tem por base o projecto SANTEARTI da Associação Teatral Fladu Fla.

Num djunta mon, os promotores pretendem mobilizar a disponibilidade dos principais parceiros e promotores culturais de Santiago, nomeadamente, tendo em vista a canalização de recursos financeiros.

                                                                                                                                                                  


Encontre-nos

Paços do Concelho
Largo Gustavo Monteiro
Cidade de Assomada, C.P. nº37
P: (+238) 938 45 55

[email protected]

© Sítio da CM de Santa Catarina 2020