O encontro, que acontece no próximo sábado, conta com a presença da ministra Leonesa Fortes e do edil de Santa Catarina, Francisco Tavares. Os organizadores pretendem debater com os operadores económicos da região de Santiago Norte os novos desafios do ambiente de negócios

A Assomada foi escolhida para acolher um importante encontro de empresários do Sotavento, confirmando a importância crescente da cidade do planalto para o desenvolvimento da ilha de Santiago. A iniciativa é da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento (CCISS) e da Associação Comercial, Agrícola, Industrial e de Serviços de Santiago (ACAISA).

A CCISS, decorrente da sua estratégia de unir os empresários do Sotavento, concertando com associações e os poderes públicos soluções que ajudem a classe a ultrapassar as dificuldades resultantes da crise que assola o mundo e Cabo Verde, em particular, pretende debater com os operadores económicos da região de Santiago Norte os novos desafios do ambiente de negócios.

O evento (com o apoio da autarquia) acontece no próximo sábado, 8, no Salão Nobre da Câmara Municipal, e conta com a presença e intervenções da ministra do Turismo, Investimento e Desenvolvimento Empresarial, Leonesa Fortes, do edil de santa Catarina, Francisco Tavares, do presidente da ACAISA, Felisberto Veiga, e do presidente da CCISS, Jorge Spencer Lima.


Encontre-nos

Paços do Concelho
Largo Gustavo Monteiro
Cidade de Assomada, C.P. nº37
P: (+238) 938 45 55

[email protected]

© Sítio da CM de Santa Catarina 2020