Nova equipa já está a trabalhar por Santa Catarina

Com pelouros distribuídos e na posse dos principais dossiês, a equipa liderada por José Alves Fernandes já está a arrumar os cantos à casa e a trabalhar por esta nova largada de desenvolvimento para o nosso Município

 

Embora a passagem de pastas da anterior administração municipal ainda não esteja completamente concluída, a nova equipa camarária, eleita nas eleições de 4 de setembro, já se encontra na posse dos principais dossiês e as novas linhas de organização de serviços e competências delegadas estão já definidas.

Para além de novas políticas de administração municipal, os próximos dias darão a conhecer os novos rostos setoriais que ficarão com a responsabilidade de executar as grandes linhas desta gestão, sob a direção do Presidente e dos oito vereadores que o acompanham nesta nova largada por Santa Catarina.

As preocupações centrais são as de dar resposta às principais necessidades do Concelho e implementar novas práticas funcionais e de relação com os munícipes, nomeadamente, em matéria de atendimento e eficiência de resposta.

Com pelouros distribuídos e funcionando a tempo inteiro, a equipa de nove eleitos está centrada no trabalho.

Pelouros

Urbanismo, Planeamento e Cooperação – Presidente José Alves Fernandes; 

Administração e Finanças - Vereador José Luís Semedo;

Juventude e Desporto – Vereador Jacinto Landim Horta;

Obras, Infraestruturas e Transportes – Vereador Ricardo Fidalgo;

Cultura, Género, Comunicação e Imagem – Vereadora Jassira Monteiro;

Economia Local e Inovação – Vereador Péricles Brito;

Desenvolvimento Social – Vereadora Isabel Monteiro;

Segurança e Proteção Civil – Vereador Emanuel Carvalhal;

Ambiente e Saneamento – Vereador Vladimir Elisângelo Fernandes de Brito.

Com a criação destes pelouros, consubstanciada no programa eleitoral sufragado na 4 de setembro, pretende o coletivo camarário imprimir dinamismo e eficácia ao desempenho da autarquia santacatarinense, aproximando-a dos munícipes e lançando as bases necessárias a um desenvolvimento que se pretende sustentando e equilibrado.

Como é evidente, a concretização do programa de desenvolvimento que concebemos para os próximos quatro anos, só é possível com o envolvimento de todos os munícipes, residentes e não residentes no Concelho.

Todos juntos por Santa Catarina!

 

 


© Sítio da CM de Santa Catarina 2020