Beto Alves: “Já descolamos, agora é só continuar o voo”

O Edil de Santa Catarina, comentando a este portal o clima de confiança na sua liderança, sublinhou que a infraestruturação está em marcha e é para continuar, a par da construção de uma forte Agenda Cultural. Beto Alves garantiu, ainda, que os compromissos assumidos com os santacatarinenses são todos para cumprir

 

O Presidente da Câmara Municipal, Beto Alves, é perentório quando se fala de um novo rumo para Santa Catarina: “a nova largada de desenvolvimento e de progresso não foi promessa, foi compromisso, estamos comprometidos com a realização de obras, mas também em outras áreas, como a Cultura”, sublinhou o Edil. “Já descolamos, agora é só continuar o voo”, disse ainda o responsável máximo pelos destinos de Santa Catarina.

Beto Alves comentava a este portal o clima de confiança e expectativa na sua equipa e liderança, por razão da realização de obras em várias frentes, nomeadamente, em Gil Bispo e Vassoura, onde as estradas de acesso estão praticamente concluídas, mas também em Sucupira, onde foram iniciados os trabalhos para acolher um Terminal Rodoviário para disciplinar o transporte de passageiros.

O ano da infraestruturação

“Estas obras estão quase na fase final, mas não vamos parar, isto é para continuar”, disse Beto Alves, acrescentando: “a requalificação do centro da Cidade de Assomada serão obras de maior investimento, mas vão avançar já nos próximos meses, e a intenção é estarem concluídas durante este ano”, que “assumimos como o ano da Cidade de Assomada”, sublinhou o Edil.

“Comprometemo-nos a transformar a cidade e o concelho, através da infraestruturação, é esse o caminho e é isso que estamos a cumprir”, enfatizou Beto Alves, acrescentando que outra das prioridades é a construção de uma forte Agenda Cultural.

Cultura é ponto forte do desenvolvimento

“Comprometemo-nos, ainda, a construir uma nova Agenda Cultural, um processo que já se iniciou, e contamos ter, nos próximos tempos, mais eventos com regularidade, de forma a criar oportunidades, espaços de convivência, chamando também investimentos, até de caráter internacional, para o concelho”, pontuou Beto Alves, sublinhando que “a Cultura é um ponto forte para o desenvolvimento de Santa Catarina, já que chama investimento, constitui-se oferta turística e torna o concelho mais atrativo”.

“Os compromissos assumidos com os santacatarinenses são todos para cumprir”, salientou por último o Presidente da Câmara Municipal.

 


© Sítio da CM de Santa Catarina 2020